REL – Qual é o certo?

Spectral – Tube
22/02/2021
Stewart Filmscreen
25/02/2021
Mostrar todos

REL – Qual é o certo?

Talvez os subwoofers de alta performance sejam uma novidade para si, mas agora que conhece a REL como é que pode saber qual é a série  e modelo certo para si? Aqui está um guia rápido para começar e ficar com uma ideia das suas necessidades :

 

 1 – Serie HT: “ Sou completamente novato neste mundo dos subwoofers e dos graves, sinceramente só quero algo que dê mais vida aos filmes”

Perfeito, temos uma solução fantástica: a gama HT (Home Theatre) é a adequada para si. Uma solução com uma qualidade preço apetecivel, bem construidos, reproduzem graves extremamente baixos e atingem volumes extremamente altos como seria de esperar da REL, mantendo a musicalidade

O modelo de entrada HT/1003 usa um altifalante de graves de 10 polegadas rápido e leve com um cone especial feito de fibra de carbono para produzir graves ageis e dinâmicos para melhor reprodução de grandes efeitos especiais em filmes. É necessária energia real para produzir o fator de salto no teatro, portanto, usa um amplificador de 300 watts; é muito conteúdo e qualidade por uma pequena soma de dinheiro.

 

2 – Serie T/i: “Isso é ótimo para um cinéfilo em dieta, mas e se eu for um onívoro? Assim do tipo que adora música e filmes e o que eu realmente quero é ser transportado para o filme ou música. ”

Óptimo para familias em asceção, amantes de musica que acreditam que graves mais baixos melhoram a experiência de audição em toda uma gama de musica e tambem para aqueles que apreciam um design com classe dentro de um orçamento simpático. E nem precisa de um receiver AV para transformar o filme.

A Serie T/i representa o que pode ser considerado o melhor equilibrio entre as possibilidades deste universo dos subwoofers. É o generalista perfeito!

 

 3 – A Série S é especial(Special): no momento em que você considera a Série S, você já experimentou, e provavelmente já possuiu, alguns (ou provavelmente muitas) colunas.

Se está a considerar a Série S, sistemas de som e talvez de home theater são secundários. Ainda assim, você chegou a este mundo de subwoofers de alta performance de forma lenta e cuidadosa. Afinal, ao longo dos anos, muitos subwoofers não tinham a capacidade de se misturar adequadamente com as colunas principais, algo que a REL vem fazendo há mais de 3 décadas.

 

4. Reference: Quando um sistema é realmente ne plus ultra, quando todos os detalhes foram tidos em conta, a sala foi perfeitamente afinada e ajustada e o objetivo é simplesmente conseguir a melhor experiência de audição possível, apresentamos o REL Reference.

Os designs Reference empregam os filtros mais rápidos desenvolvidos para aplicação de subwoofers nuns incríveis 4 milissegundos e utilizam amplificadores de 1.000 watts especialmente projetados para o efeito.

Escolha Reference quando o seu sistema exige o melhor.  Foi também para estes modelos que foi projetada e desenvolvida a tecnologia Line Array. Para sistemas de grande escala.

 

Esperamos que esta breve apresentação ao universo REL o ajude a localizar a sua posição neste mundo dos subwoofers.

Para ver o artigo completo em inglês clique aqui.

Para ir para o simulador clique aqui.