Subwoofers

SUGESTÃO 1: REL S 510

REL S 510

Saída de graves entre 20-35 Hz, melhora bastante a dinâmica de teatro e permite um palco sonoro ainda mais aberto e espaçoso que beneficia tanto a música como o cinema. Dotado de um amplificador NextGen3, ajustado para 500 watts com reservas substanciais de energia, e de uma leve camada de fibra de carbono na parte traseira do driver para lidar com a energia extra e ainda dois novos conjuntos de filtros personalizados para extrair o máximo em força bruta e espaço.

SUGESTÃO 2: REL T9 i

REL T9 i

A combinação de um driver leve de 10 polegadas acoplado a um T/i passivo de 10” proporciona velocidade e ataca quando solicitado, mas também é capaz de suavizar passagens mais delicadas quando necessário. Grande em escala, o T/ 9i é ideal para casar com colunases de chão e salas de tamanho médio a grande. Poderoso e contundente, mas no entanto bonito.

SUGESTÃO 3: REL T7 i

REL T7 i

O T7i é, sem dúvida, um dos RELs mais equilibrados de todos os tempos. Para alcançar o equilíbrio perfeito, um subwoofer deve equilibrar a velocidade em relação ao peso, e ao mesmo tempo garantir uma verdadeira extensão de profundidade num conjunto fisicamente harmonioso. O T7i consegue fazer tudo parecer fácil. Rápido e delicado para uma mistura perfeita, ele pode tocar graves excepcionalmente baixos e mesmo assim afinados não obstante o seu tamanho e toca mais alto do que provavelmente será alguma vez necessário.

SUGESTÃO 4: REL T5 i

REL T5 i

Simplifique, Depois adicione leveza: a simplicidade é sua própria recompensa e o T5i reduz o clássico e cúbico sub à sua essência básica. Um driver único AlloyFibre ™ de alta qualidade e a sua orientação para baixo produz máximo contacto com o chão e elimina a necessidade de uma grelha. O T5i é a expressão mais pura de REL.